Publicado por: fernanda1908 | 22/05/2009

Bom humor é fundamental!!!

Credo! Na televisão, nos jornais, nas revistas, no nosso trabalho, na nossa casa, na rua… É problema pra todo lado!!! Tragédias, notícias tristes, notícias absurdas, mau humor do patrão, falsidade… É gente querendo puxar nosso tapete, é corrupção, roubo, assassinato, preços que sobem, salário que não sobe, falta de emprego (nesse caso o salário não sobe, nem desce, ele não existe rs). Contas, contas, contas… Falta mês no final do salário de muita gente! Deparamo-nos a cada dia com situações inusitadas e nos perguntamos: “Onde esse mundo vai parar?”. Aí eu pergunto, tudo isso não daria pra fazer uma pessoa, em perfeita sanidade mental, perder as estribeiras e enlouquecer completamente?  Se vc visse alguém arrancando os cabelos e babando conseguiria entender o porquê, né?! rs

Já parou pra pensar no quanto somos fortes? No quanto lutamos, levamos porrada e continuamos de pé? E mais, com tudo isso ainda conseguimos encontrar motivos pra rir e nos divertir. Como vc consegue? Vou responder por mim!

A meu ver bom humor é fundamental! Para ultrapassar tantas barreiras, somente rindo pra não chorar! É preciso encontrar o lado positivo das coisas. Fazer piada de muitas situações e rir delas pode ser um santo remédio. Afinal de contas, se formos levar tudo na seriedade, tornaremo-nos pessoas insuportavelmente chatas e não seremos felizes. É preciso ligar o “foda-se” muitas vezes para podermos aproveitar a vida sem nos stressar tanto. Ligar o “foda-se”, segundo o Ministério da Saúde, faz muito bem! rsrs Distrai a mente, reduz a velocidade do envelhecimento, faz bem pro corpo e pra alma, desopila o fígado entre muitas outras coisas. rs Levando a vida com bom humor, vivemos muito melhor! Rir é uma ótima terapia! Por isso… CARPE DIEM!!!! E não se esqueça de dar umas boas gargalhadas sempre que possível! 😉

Fernanda Lúcia

Anúncios

Responses

  1. VOU DEIXAR UM COMENTARIO…. KD VC MULHER…. SUMIDA …. NUM GOSTA DA GENTE NAO ? AI AI AI TO PREOCUPADO MANDA NOTICIAS…

    UM GRANDE BEIJO


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: