Publicado por: fernanda1908 | 08/04/2010

Enchentes no Rio de Janeiro

A bruxa está solta por aqui! Credo! Na segunda, dia 05/04/2010, quase eu não chego em casa tamanha a quantidade de água pelas ruas. Levei 3 horas pra chegar em casa (normalmente chego em 1 hora). Locais que nunca encheram, ficaram inundados! Nos dias que se seguiram, a chuva não deu trégua e a todo momento mais notícias de tragédias eram dadas na TV. A situação está crítica mesmo!

Graças a Deus, onde moro nada demais aconteceu. Mas em outros bairros, muitas pessoas perderam tudo, além de familiares (o mais triste). Impossível não se comover com a dor de tantas pessoas que são entrevistadas. É muito triste mesmo!

Políticos vão e vem dizendo que vão fazer obras aqui e ali, vão melhorar isso e aquilo, mas as suas preocupações maiores mesmo são com seus próprios bolsos. Eles moram bem, comem bem, ganham MUITO bem… os outros que se f…! É muita corrupção! Isso é uma vergonha!!!

A população tb não é inocente. As pessoas não têm a mínima consciência, e tb não estão nem aí, dos estragos que o lixo jogado em lugares impróprios podem trazer. As ruas vivem imundas, os rios poluídos… outra imensa vergonha! As pessoas são muito porcas! Já ouvi gente dizendo que joga o lixo no chão para poder dar trab para o gari. Ninguém merece, hein?!

A Copa do Mundo vem aí! As Olímpiadas tb! Estamos preparados???????????

Fernanda Lúcia

Anúncios

Responses

  1. Saudações Sra. Fernanda.
    Perceba que esse post foi feito a 9 meses atrás e tudo se repete atualmente. Por conta da previsibilidade dos fatos os governos pouco tem atentado as possibilidades de reedição das tragédias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: